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A importância da assistência 24h para uma locadora de veículos

A assistência 24h para locadora é um serviço que tem ganhado cada vez mais espaço, uma vez que possibilita maior facilidade para a gestão e manutenção de suas frotas. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura!

Cada vez mais torna-se fundamental inovar e oferecer comodidades para os seus clientes, visto que grande parte dos consumidores buscam por serviços que agreguem facilidade na rotina.

No ramo de locação de veículos não é diferente. Quando uma empresa oferece muitos diferenciais, que outras locadoras não oferecem, as chances de os clientes preferirem a que possui mais vantagens é muito maior.

Nesse sentido, um serviço que com certeza irá agregar positivamente é a assistência 24h para locadoras. Quer saber porquê? Explicamos tudo neste artigo. Boa leitura!

Vantagens da assistência 24h para locadoras

Assim como já foi brevemente explicado acima, contar com serviços de assistência 24h em locadoras de veículos pode ser um grande diferencial, contribuindo, inclusive, para a fidelização de clientes. Mas, esse é só um dos motivos. Confira mais alguns, abaixo.

GESTAO DE FROTAS

Previne imprevistos e acidentes

Todos estão sujeitos a imprevistos e acidentes, não é mesmo? Por mais que a sua frota seja a dos melhores veículos do Brasil, mesmo estando com todas as manutenções em dia, panes e outros sinistros podem acontecer a qualquer momento.

Se isso acontece quando o veículo está na mão do cliente, pode gerar uma situação muito desconfortável. Isso porque o contratante pode ter muitas dúvidas sobre como proceder. E cabe a locadora oferecer não somente as orientações, como também um bom serviço de assistência.

Ao oferecer esse tipo de serviço, seu cliente poderá se sentir mais seguro e amparado, notando como a empresa preocupa-se com o bem-estar dele e como está sempre pronta para resolver os problemas.

Além disso, até mesmo para evitar problemas, sua empresa de frotas de veículos de aluguel pode contar com o serviço de assistência 24h para realizar manutenções do dia a dia, garantindo um veículo em perfeito estado para seus clientes.

Leia mais: Gestão de frotas: tudo que você precisa saber sobre!

Garante economia

Quem não quer economizar para usar melhor os investimentos, não é? Para se ter um negócio financeiramente saudável, nada melhor do que fazer boas escolhas para garantir uma boa economia.

Ao contar com serviços de assistência 24h, você também pode economizar. No quesito financeiro, você pode diminuir gastos com equipe, pois não precisará despender de funcionários para realizar as assistências. Com isso, menos gastos com viagens e com direitos trabalhistas, uma vez que o quadro de funcionários pode ser mais enxuto.

Além disso, empresas que oferecem serviços de assistência 24h, como a Delta Global, oferecem preços mais competitivos, garantindo que você pague um valor justo por um serviço de qualidade.

E você pode estar pensando: “economizo com equipe, mas gasto com outra empresa”. Na verdade, um não tem relação com o outro, pois, ao pagar o serviço de uma empresa terceira, o valor gasto ainda será muito menor do que ter um time voltado apenas para isso.

Ainda, você também poderá economizar tempo e equipe, já que seu pessoal não precisará se deslocar para atender clientes e poderá se dedicar para atividades mais estratégicas. Além disso, também economiza o tempo dos seus clientes, que não precisarão ficar horas esperando pelo atendimento, uma vez que as empresas de assistência 24h costumam ter equipes prontas para realizar atendimentos por todo o país.

Saiba mais: 3 vantagens da assistência 24h que você precisa conhecer

Agrega vantagem competitiva

Na hora de contratar um serviço, é comum que os consumidores coloquem na balança os prós e contras e comparem as empresas entre si. Nessa luta, sempre ganha quem oferece mais vantagens.

Ao oferecer em contrato o serviço de assistência 24h, você demonstra ao cliente que você se importa com a segurança dele e de quem for usar o veículo com ele, mostra como estão ligados e antenados quanto a qualidade do veículo.

Ainda, demonstrar ao cliente que a sua empresa oferece um serviço exclusivo e personalizado pode ser uma grande virada de chave na tomada de decisão.

Leia também: Assistência 24 horas e seguro auto: qual a diferença?

Como tornar a assistência 24h um diferencial na sua locadora

Por si só, contar com esse serviço no seu contrato de locação já será um grande diferencial. No entanto, entendemos que trazer essa solução tão importante para o seu negócio tem alguns custos.

Apesar disso, o cliente não precisa sofrer com esse impacto, não é mesmo? Pensando nisso, há uma boa estratégia de venda que você pode adotar ao divulgar essa novidade no seu negócio. Pense:

  • Ao invés de oferecer isso: alugue um veículo por R$ xxxx e, por mais R$ xxxx, garanta a assistência 24h;
  • Ofereça isso: alugue um veículo por R$ xxxx e ganhe o serviço de assistência 24h.

Repare: você não vai deixar de cobrar o serviço. Você pode apenas incluí-lo no valor do aluguel. Assim, o consumidor sente-se mais confortável por não ter que pagar por essa segurança extra e aumenta as chances de fechar negócio. Assim como você não precisará deixar de cobrar pelo diferencial, apenas cobrará de uma maneira diferente e mais inovadora.

DELTA GLOBAL

É hora de inovar: conte com a Delta Global para isso!

Agora que você já entendeu a importância de oferecer o serviço de assistência 24h na sua locadora, que tal contratar com quem entende do assunto?

A Delta Global atua no mercado há anos e possui uma vasta experiência para melhor te atender. Ainda, você pode montar pacotes de serviços, de acordo com as suas necessidades e da sua empresa.

Que tal conferir agora mesmo? Nos chame no WhatsApp ou fale com o seu Corretor de Seguros.

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